"" eziel-euzanira: Atlantica Center For Energy diz 2007 Hub building year

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Atlantica Center For Energy diz 2007 Hub building year

Tim Curry foi entrevistado hoje para uma notícia de 88.9 milhas sobre o progresso do hub de energia e o que há para 2007. 


Curry re-itera a remodelação de Lepreau, a re-gasificação de GNL, a construção da linha de energia internacional e a decisão pendente do NEB sobre o gasoduto Emera, os empregos e o "Impacto" dessa atividade na região.

Ele termina com a menção da segunda refinaria de petróleo Irving proposta.

Praticamente o esperado "notas Coles" de alguém que conhece. Agora, se eu estivesse entrevistando o Sr. Curry, eu definitivamente teria perguntado sobre o que ele e o Centro estavam trabalhando para 2007.

Em que trabalha o Centro? Ninguém sabe e seu site dá sentido à palavra vazio.

Sobre a refinaria de petróleo proposta * tosse, sibilos * ....

De acordo com as notícias do CHSJ, Shawn Graham criou um grupo de trabalho para que a aplicação de Refinaria de petróleo da Irving "não fique atolada em processo" e quer a refinaria mais "ecológica".

Quem precisa o interior do homem para engrasar os skids quando você tem um Premier no seu canto? O mesmo Premier publicamente elogiou e deu instruções através do editor de jornais.

Minhas perguntas para Shawn Graham ...

pergunta


Com quem nesse grupo de trabalho? Onde eles estão? Para quem eles reportaram? Os regulamentos e o devido processo serão alterados? Onde no mundo existe uma refinaria de petróleo ambientalmente amigável?

Poder Liberal Discrecional + dinossauros com fome = combustível.

O discurso do Trono Liberal estabelece trilhas para Self Sufficiency and Energy Hub

Eu quase não consegui passar pelos primeiros 15 minutos do webcast ultra-chato da "Ledge", quando o Lt Gov. 

começou sua leitura dos planos Liberal para 2oo7. Verdadeiramente, eu só queria ouvir sobre os planos de ação de energia e mudança climática, o resto, como os passos escorregadios da auto-suficiência, eu poderia me reunir mais tarde. 

Em poucas palavras, o governo está assumindo uma posição mais liberal de se esforçar para se tornar "um líder norte-americano na conservação e geração de energia", enquanto fornece "um quadro para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e estratégias para se adaptar aos impactos das mudanças climáticas ". 

Eu não posso esperar para ouvir os detalhes, mas não espero muito mais do que o que os Tories realizaram com eles, não vamos fazer nada e ver o que acontece estratégia. 

Tenho a sensação de que irão lançar programas de ação de GEE voluntários e apenas promoverão legislar, mas espero ter errado.

Sem comentários:

Enviar um comentário