Francis McGuire , um dos co-presidentes da força-tarefa 2, nos disse que os salários do NB devem aumentar 15-20% para nos tornar competitivos com outras províncias "ter".
Esse crescimento seria provocado por aumentos de produtividade em várias indústrias e linhas de negócios, mais aonde teve um aumento muito forte foi na industria de relacionamento com a mensagem para conquistar um homem
Gostaria de saber o que AIMS está pensando sobre isso.
Um aumento na produção não aumentaria a infra-estrutura de transporte existente e competiria contra os produtos e produtos vinculados à Atlantica? Talvez o co-presidente da McGuire, Gilles Lepage, deve ter sua associação AIMS examinada quanto à autenticidade.
Além disso, eu me pergunto quantas mulheres foram consideradas para os co-presidentes? Clique aqui para o seu primeiro "Relatório de realidade" em pdf.
Gilles, Frank aqui é sua primeira tarefa.
Receba comentários públicos sobre o plano de orçamento de Saint John's 2007 para uma garagem de estacionamento de US $ 11.000.000 *, ao mesmo tempo que adia um $ 500.000 para recomendações de um plano de recreação e instalações de 2,5 anos, e o congelamento de nosso trânsito público sobrecarregado de trabalho, sem um custo de vida, aumenta.
* 10% do orçamento total
Levante o pobre trabalhador / Fred Hazel
Não é muito, mas qualquer dinheiro extra é bem-vindo. Que tal esse AIMS? Esperamos seu comunicado de imprensa sobre "abrandar a criação de emprego" devido ao aumento dos padrões de emprego.
O salário mínimo é um padrão executável muito importante e considerá-lo como um "fator de dificuldade de política pública", como o AIMS fez é vergonhoso.
Dos padrões de emprego de NB
1) O que é salário mínimo em Nova Brunswick?
A partir de 1º de julho de 2006, o salário mínimo era de US $ 6,70 por hora.
A partir de 1º de janeiro de 2007, o salário mínimo é de US $ 7,00 por hora
A partir de 1º de julho de 2007, o salário mínimo será de US $ 7,25 por hora
----------------------------
No departamento "pissing up a rope" ....
O ex editor aposentado Fred Hazel escreveu uma coluna colidível sobre o hub de energia em suas "Pessoas e lugares" macias e chatas. Ele diz.
"Eu vi um monte de pessimismo em São João, uma atitude que as coisas não podem melhorar ou não, uma oposição ao desenvolvimento, um espírito de negativismo.
Mas agora sinto um novo otimismo, a atitude de "fazer-vontade" que precisamos mover-se.
Eu acho que foi Freds virar. Fred, um pequeno conselho para você. Ahh .... deixa pra lá.